quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Pedra do Ingá no History Channel.

Recentemente estiveram no Brasil duas grandes celebridades da ufologia mundial, Érick Von Daniken e o apresentador Giorgio Tsouklos, em diversas entrevistas eles mencionaram a nossa Pedra do Ingá e a Pedra do Ingá mais uma vez ganhou o mundo, dessa vez foi exibida na nova série do programa Ancient Aliens, na versão brasileira Alienígenas do Passado do canal Americano History. Nós que fazemos parte da direção do sítio ficamos super felizes em ver o nosso patrimônio sendo divulgado a nível mundial.

5 comentários:

Unknown disse...

Qual episódio do alienigenas do passado apareceu a pedra do ingá?
Obrigada

Unknown disse...

Alienígenas do passado: episódio buracos negros temporada 11 Ep. 135

Zé piola disse...

Só mais uma forma do mundo ocidental subestimar a capacidade tecnológica dos antepassados. Reparem que toda grande obra arquitetônica que é indo americano e africana é tomada como obra alienígena, como se essas civilizações não fossem capazes de maravilhas matemáticas sem a ajuda do homem branco europeu.

Unknown disse...

a ajuda a que eles se referem não é do homem branco e sim de ajuda espacial,quando estiveram aqui no início da civilização.

João 3D disse...

Concordo com o Zé piola. Vi uma parte desse programa e não acho que ali há cientificismo nenhum... Mas, por outro lado, é como dizem alguns: "Falem mal, mas falem de mim", a divulgação em um meio que atinge bastante gente é válida. Pois que venham então conhecer a Pedra.